Proxima
« Voltar
Anterior
Proxima »

6 comentários

Escreva comentários
sexta-feira, 3 de julho de 2009 às 04:22:00 GMT-7 delete

Olá amiga,muito obrigada por estar a seguir o meu blog,visitei o seu e gostei muito,pelos belos trabalhos que tem,vou seguir.
Um beijinho...MIUÍKA

Reply
avatar
sexta-feira, 3 de julho de 2009 às 09:06:00 GMT-7 delete

A cor é linda! Adorei o ponto também e o detalhe do acabamento. Ficou simplesmente uma graça. Parabéns.

Reply
avatar
domingo, 5 de julho de 2009 às 14:15:00 GMT-7 delete

Concordo plenamente com vc como dizem por aí no mundo da moda, menos é mais, dentro da simplicidade encontramos coisas lindas. Qual o Ponto que vc usou? Quanto as agulhas eu ofereci porque tenho muitas e não ia me custar nada abrir mão de uma, portanto se precisar p/ outro trabalho é só me dar um toque.

Reply
avatar
segunda-feira, 6 de julho de 2009 às 05:44:00 GMT-7 delete

Bom dia, Obrigado por visitar meu blog oseu tem coisas lindas, aquela flor realmente está num colorido lindo, eu tirei da NET mas é facilima de fazer, eu montei 4 para não perder mais, bjs.

Reply
avatar
sábado, 11 de julho de 2009 às 13:07:00 GMT-7 delete

Oi!
Vim conhecer o seu blog também e amei! Esse está muito lindo, Parabéns!!!

Reply
avatar

Fico muito feliz com seu comentário.

Volte sempre.

Bjos, Vânia. EmoticonEmoticon