colar de croche e flores


Olá pessoal!

Só para variar, fiz mais um colarzinho de crochê , não consigo parar de fazê-los.

Esse dá para usar de várias formas , como mostrado nas fotos, que por sinal foram muitas, tentei excluir algumas , mas não consegui, acho que exagerei....
Bom, fui fazendo umas folhinhas até o tamanho desejado, depois voltei fazendo folhinhas e unindo -as as anteriores, foi formando uma conchinha, ficou muito legal, delicado, e bonito.

O que a gente não faz com esse crochê....... é uma maravilha.


Espero que gostem,

Bjos, grandes e ótimo final de semana.



















COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Proxima
« Voltar
Anterior
Proxima »

4 comentários

Escreva comentários
sexta-feira, 2 de outubro de 2009 às 20:22:00 GMT-7 delete

Olá! Seus acessórios também estão lindos!! Obrigada pelo recadinho e um bom fim de semana!

Reply
avatar
domingo, 4 de outubro de 2009 às 17:56:00 GMT-7 delete

Gostei muito dos seus colares, boa semana, bjos doces

Reply
avatar
terça-feira, 13 de outubro de 2009 às 08:04:00 GMT-7 delete

Amiga,adorei os teus colares de croché,ficaram lindos,fiquei a pensar fazer um para a minha neta,obrigada.
Um beijinho...MIUÍKA

Reply
avatar
Anônimo
segunda-feira, 14 de junho de 2010 às 15:24:00 GMT-7 delete

Ola,adorei seu blog,gostei de tudo o que vi,principalmente os seus colares,vou tentar fazer um para mim.<ficarei atenta ao seu blog com as suas novidades.Espero a sua visita no meu blog e deu comentário.http://fatimascreation.blogspot.com. Bjs

Reply
avatar

Fico muito feliz com seu comentário.

Volte sempre.

Bjos, Vânia. EmoticonEmoticon