Uma emenda no meio do caminho

Olá Pessoal!

Eu estava doida para fazer um trabalho com estes " fios com bolinhas", lá fui eu atrás do mais barato, era mesmo só para experimentar, comecei a fazer em crochê como a ELaine (ELAINE CROCHÊ) ensinou, tava ficando lindo, super macio,tudo correndo maravilhosamente bem, até que ela me aparece toda feia, uma emenda no meio do trabalho, acaba com qualquer pique.

Bom, agora não sei como fazer , nunca trabalhei com este fio, mesmo ela não aparecendo no meio das bolinhas , ela está aí, não é??? Alguém tem idéia de como esconder uma emenda horrorosa desta???????






Bjos GRandes, e ótima semana.

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Proxima
« Voltar
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escreva comentários
segunda-feira, 17 de maio de 2010 às 12:54:00 GMT-7 delete

Oi Vânia.
Aconteceu comigo também....
E eu comprei A lã da Círculo. Vieram 2 novelos com essa enmenda.
Eu dei uns pontinhos com agulha de costurar, disfarçou bem,rs!!!

Bjs!
Rosangela.

Reply
avatar
terça-feira, 18 de maio de 2010 às 05:59:00 GMT-7 delete

Oi Vânia! É o seguinte!
Entre em contato com a fábrica, já tive problema com linha soltanto tinta nas mãos e me enviaram um pacote novo de outra partida. Isso tem que ser comunicado pra eles melhorarem a qualidade dos produtos. Outra dica é dar um nó bem próximo da bolinha e queimar com a parte azul da chama de um esqueiro, assim não fica preto. Aperta o nózinho quente com a ponta do próprio isqueiro, a parte de metal ou de uma tesoura. Assim fica imperceptível. Um beijo.
Tiane.

Reply
avatar

Fico muito feliz com seu comentário.

Volte sempre.

Bjos, Vânia. EmoticonEmoticon