camisa de croche infantil







Olá!

Fiz esta camisa para meu filho, o meu negócio é mais peças pequenas mesmo, dão menos trabalho, e eu ainda não sei fazer cavas, golas , mangas e um monte de coisas, rssssss.........

Não ficou muito ruim não, ficou até ajeitada no corpinho do pequeno, ele é magrinho então tudo lhe cai bem, até esta camisa. Pena que não deu para tirar fotos no próprio modelo, ele é muito arisco, eu peço para ele ficar quietinho, e a primeira coisa que faz é sair correndo e rindo da minha cara, assim deu menos stress

Este ponto tirei de uma revista que tenho com roupas para bebê (é muito bom de tecer), e fui aumentando até achar que dava o tamanho dele que é 06.

Algumas fotos ficaram meio rosado e azul, mas a real é azul e branco, eita.
Bom , acho que é tudo pessoal....

Bjos e desde já um ótimo final de semana .

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Proxima
« Voltar
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escreva comentários

Fico muito feliz com seu comentário.

Volte sempre.

Bjos, Vânia. EmoticonEmoticon