Pelerine Taís da Vitória Quintal

Olá!

Tinha comprado esta lã para fazer um colete masculino, ficou guardada muito tempo,  desanimei, confesso que não dava nada por esta cor, me enganou bastante, achei que ficou  bem bonitinha, a peça tem um caimento muito bom, acho que ajudou bastante. A rosa de tecido com renda deu um charminho também.





Na verdade a cor é esta da foto abaixo, a máquina já está passando da hora de se aposentar e a fotógrafa também não é lá essas coisas rsrsrsr......, o ponto é lindo, fácil de fazer.


Meninas o vídeo da receita tá aqui:

A minha fiz com a lã Flash.

Agulha 7 
2 novelos de lã 200gr

Colocar 102 ptos na agulha 07 e tecer 2 carr. em tricô, de pois tecer por 30cm  o ponto abaixo:

1 carr- *4 T, 1 laç, 3M - 3pjm, 3m, 1 LAÇ, 4T*
2 carr . e todas as pares em tricô.
3 carr-* 4 T, 1 M , 1 laç, 2M, 3PJM, 2M, 1 laç, 1M , 4T*
5 carr - * 4T, 2M, 1 laç, 1M, 3PJM. , 1M, 1 laç, 2M, 4T.*
7 carr - *4 T , 3M, 1laç, 3PJM, 1 laç, 3M, 4T*


Fazer 2 carreiras em tricô e arrematar , no meu caso fiz umas 12 carr. e arrematei, costurar as laterais e pronto.

Quem fizer, me conte.

Bjos e ótima semana.



COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Proxima
« Voltar
Anterior
Proxima »

Fico muito feliz com seu comentário.

Volte sempre.

Bjos, Vânia. EmoticonEmoticon